Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento 2 Dorms à Venda Vila Aurora (Zona Norte) 68 m² por R$ 440.00000

Vila Aurora (Zona Norte) - São Paulo - Zona Norte

R$ 440.000,00

2 quartos
1 suíte
3 vagas
68 m²
2 quartos
1 suíte
3 vagas
68 m²
Atualizado em: 28/03/2024

Vila Aurora (Zona Norte) - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

🏠 Venda-se Apartamento Espaçoso e Totalmente Renovado!

Se você está em busca de um novo lar onde conforto, segurança e lazer se encontram, não procure mais! Este apartamento recém-reformado está pronto para recebê-lo com todo o conforto e estilo que você merece.

Características Principais:

🖌️ Condomínio Totalmente Renovado: O condomínio foi recentemente repintado e reformado, garantindo um ambiente revitalizado e acolhedor para todos os moradores. Agora, está 100% pronto para proporcionar uma experiência residencial excepcional.

📏 68 M² de Espaço Aconchegante: Este apartamento oferece 68 metros quadrados de espaço bem distribuído, com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, banheiro social, cozinha, lavanderia e uma sacada para desfrutar de momentos relaxantes.

🔐 Segurança Avançada: Sua segurança é nossa prioridade. A porta de entrada pivotante possui uma fechadura digital de última geração, proporcionando tranquilidade e conveniência para você e sua família.

🛁 Acabamentos de Alta Qualidade: Os banheiros e a cozinha foram cuidadosamente decorados com pastilhas de vidro, enquanto toda a iluminação do apartamento é em LED, garantindo um ambiente moderno e econômico.

🚗 Três Vagas de Garagem: Nunca mais se preocupe com estacionamento! Este apartamento vem com três vagas de garagem para acomodar confortavelmente seus veículos e visitantes.

🏢 Infraestrutura Completa: O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades para o seu entretenimento e bem-estar. Desfrute de uma churrasqueira para momentos de convívio, piscinas adulto e infantil para se refrescar nos dias quentes, dois salões de festas para celebrar ocasiões especiais, salão de jogos, sauna, academia bem equipada, quadra poliesportiva para se exercitar, playground para as crianças e até mesmo um bosque para relaxar em meio à natureza.

Este é mais do que um apartamento; é um estilo de vida. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e se encantar ainda mais com tudo o que este apartamento tem a oferecer!

Itens de Lazer

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra Poliesportiva
  • Sala Ginástica
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Vila Aurora (Zona Norte), Zona Norte? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


68 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 80.489-F

RMC Corretor de Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9910...
(11) 99101-5792
Código do imóvel:
#042V
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:


Tremembé - São Paulo