Menu principal mobile
Voltar
para lista

Cobertura 3 Dorms à Venda Vila Maria 183 m² por R$ 1.849.00000

Vila Maria - São Paulo - Zona Norte

R$ 1.849.000,00

3 quartos
1 suíte
2 vagas
183 m²
3 quartos
1 suíte
2 vagas
183 m²
Atualizado em: 12/10/2023

Vila Maria - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Elegante cobertura duplex à venda de 183 m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte, espaço gourmet e spa, 2 vagas de garagem, living para ambientes integrados como sala de estar e sala de jantar, moderna cozinha com armários planejados e lavanderia.
1º Piso: hall social, living para sala de estar, sala de jantar, varanda com fechamento em vidro com uma vista exuberante do bairro, moderna cozinha com armários planejados, lavanderia, 3 dormitórios sendo 1 suíte todos com armários planejados.
2º Piso: belíssima sala de TV, espaço gourmet com churrasqueira e spa com deck em madeira, luxuoso ambiente convidativo para receber os amigos, banheiro, área externa com fechamento de vidro e teto retrátil e uma vista sensacional de todo o bairro.
Imóvel pronto para morar, com projeto de arquitetura e design inovador que conta com pisos e revestimentos em porcelanato, teto rebaixado em gesso, iluminação em Led, sistema de ar-condicionado, suíte com armários com portas espelhadas, ambientes muito bem decorados, tudo feito nos mínimos detalhes com muito requinte e elegância.
O condomínio oferece ampla infraestrutura de lazer e segurança com portaria 24 horas, academia, piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sala de jogos, brinquedoteca, playground, quadra e jardim com paisagismo.
Perfeita localização, próximo a vias de acesso que conta com Hospitais, Farmácias, Padarias, Supermercados, Escolas, Colégios, Igrejas, Academias, Restaurantes, Bancos, Lojas e o mais amplo e variado comércio em geral.
Ótima oportunidade, venha conferir! Imóvel disponível, agende sua visita! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Itens de Lazer

  • Piscina
  • Sala Ginástica
  • Salão de Jogos
Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


55 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 35.900-J

JRibeiro Imóvel


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 3023...
(11) 3023-3000 / 9.5333-3000
Código do imóvel:
901822
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:


Tremembé - São Paulo