HOTEL RESORT EM MINAS GERAIS
R$ 80 MILHÕES
.
O Parque Hotel, possui uma infraestrutura contando com área de mais de 850.000M ², contando com 136 acomodações que no seu total são 560 leitos.
.
Distribuídos em mais de 16mil m² de construção, com uma infraestrutura que te deixa autossuficiente contando com uma HIDRELETRICA PROPRIA com capacidade de abastecimento para uma cidade de até 30mil habitantes, com um apoio de geração sustentável com ENERGIA SOLAR.
.
Sua infraestrutura conta com uma equipe qualificada em todas as suas áreas, na área de hotelaria, cozinha, marcenaria, construção civil conta com, 80 COLABORADORES FIXOS e mais 30 COLABORADORES para apoio de fim de semana o seu custo operacional é de R$250.000.
.
A ESTRUTURA PARA ACOMODAÇÕES CONTA COM:
? 21 Chalés
? 4 Suítes de Luxo
? 10 Suítes dos Noivos
? 56 Apartamentos Standard
? 1 Dormitório Coletivo Feminino
? 24 Apartamentos Singles
? 1 Dormitório Coletivo Masculino
? 20 Suítes das Montanhas
Todos com manutenções em dias e almoxarifados de equipamentos para reparo imediato.
.
AREAS PARA SER EXPLORADAS
- ESCOLAS
- REUNIÕES
- FORMATURAS
- EVENTOS
- CORPORATIVO
- ESPORTIVOS
- SHOWS
.
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
O Parque Hotel é uma empresa familiar, projetada para um público numeroso e para alto faturamento. Isso, não obstante, e pelo motivo dos sócios não depender financeiramente dele, os mesmos optaram para um público limitado e seleto, para dar prioridade a uma excelente qualidade, para que, em momento oportuno,
expandir a clientela com muitos e positivos resultados. Enfim: estamos obedecendo a nossa tradicional estratégia empresarial: estamos semeando hoje para colher bons frutos amanhã.
ALGUMAS PARTICULARIDADES:
1. Só funciona 3 dias por semana: sexta-feira, sábado e domingo.
2. Em época fora de pandemia, durante as férias escolares, funciona durante toda a semana.
3. O parque há mais de 4 anos, visando a seletividade dos frequentadores, nãorecebe visitantes para o day-use.
4. O hotel não investe em publicidade, porquê acreditamos que o aumento da clientela deve ser impulsionado pela fama de qualidade, isto é, se o cliente é surpreendido positivamente, será ele a divulgar o local.
5. A realização de eventos representava um valor substancial em nosso faturamento, o que deixou de acontecer devido a pandemia e a profunda crise empresarial.
.
Isso exposto, é claro que esta empresa é 100% saudável e sem dívidas. Finalizando, o hotel precisa ser conhecido em toda sua estrutura, para julgá-lo não o que ele é, mas o que ele poderá ser, sem acrescentar nenhum investimento.
.
Para maiores informações segue abaixo meu WhatApp para falar comigo 011 - 98369-7715