O sonho de conquistar a casa própria poderá ser realizado na 12ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria, de 29 de abril a 19 de junho. Neste ano, o foco da Caixa Econômica Federal será o financiamento imobiliário de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e das demais operações realizadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo valor máximo do imóvel é de R$ 225 mil.
"O evento reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, CAIXA Seguros, além de uma equipe do banco preparada para atender a todos os visitantes. Esse ano estamos prontos para oferecer as melhores condições do mercado. Esse é um compromisso da CAIXA e do Governo Federal. Há recursos disponíveis do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal, e também empréstimos para financiamento fora do programa. Todos com as melhores taxas para caber no bolso de quem se planejou para comprar a casa própria", garantiu a presidente da Caixa, Miriam Belchior.
O Feirão da Casa Própria começa dia 29 e abril no Rio de Janeiro e chega a São Paulo, de 3 a 5 de junho, no Parque de Exposições Anhembi. Ao todo serão 14 cidades que receberão o maior evento do ramo imobiliário.
Para a 12ª edição, 711 empreendimentos novos estarão em oferta e são esperados que o número de imóveis ofertados seja superior a 241 mil. De acordo com o banco, o Feirão da Casa Própria conta com mais de 1.153 parceiros, sendo 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que ocuparão os estandes do durante os sete fins de semana.
Financiamento Imobiliário no Feirão da CaixaPara solicitar o financiamento imobiliário no Feirão da Caixa Econômica, é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.
Calendário das Cidades que receberão o Feirão da Caixa
Crédito do Calendário: Site Oficial da Caixa Econômica Federal
< Post Anterior
Retomada do Mercado Imobiliário
Próximo Post >
Especial IR - Doação de imóvel paga-se imposto?