Para o Corretor de Imóveis
09.abr.2018
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Como alavancar vendas de imóveis?

Palestrante Wagner Bonato separou alguns truques. Confira!

Imagem Como alavancar vendas de imóveis?
Logo Copiar Blog Notícia

Pesquisas do mercado imobiliário apontam reação do setor. Diante deste cenário, a tendência é que as vendas de imóveis voltem a crescer nos próximos meses. E para aproveitar o momento, é importante o corretor de imóvel se destacar, passar confiança e credibilidade.

Pensando nisso, o palestrante e coach, Wagner Bonato, separou algumas dicas infalíveis para o corretor de imóvel alavancar as vendas de imóveis:

1. CONTATOS

Estabelecer parcerias e compartilhar atendimentos e produtos é extremamente necessário no cenário atual para dar agilidade nas negociações. É o famoso dividir para somar.

2. TECNOLOGIA

Uma mudança que o mercado apresenta é o de trabalhar em rede. Vivemos um individualismo durante o boom imobiliário, a alta competitividade entre empresas e corretores. Mas hoje vivemos a era do compartilhamento e se isso for bem utilizado sem dúvidas irá alavancar as vendas.

3. AÇÕES DIGITAIS

Outra mudança no cenário são as ações digitais, os vídeos, as campanhas em Facebook, Instagram, Youtube têm dominado as ações no segmento. O corretor e a imobiliária que não se atualizarem neste sentido ficarão para trás. Não é nem mais uma questão de estar à frente, e sim de se manter atualizado no mercado.

4. EVENTOS

Treinar, se atualizar em eventos é hoje uma necessidade básica e não um diferencial. Conheço diversos corretores que se fazem presentes em quase todos os grandes eventos que palestro, e quando eu olho o caminho que eles estão percorrendo no mercado é fácil perceber o que os diferencia. A preparação contínua.

Quando o corretor percebe que pode mudar sua vida e a atitude de quem os cercam, simplesmente mudando a si mesmo, a vida dele nunca mais será a mesma.

Fonte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
www.spimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Caixa terá nova taxa de juros no crédito imobiliário
Próximo Post >
É hora de comprar imóvel?