Construtora oferece opção de financiamento direto
No Plano Direto não há necessidade de comprovar renda
A conquista da casa própria é o maior sonho de muitos brasileiros e a compra de um imóvel é, muitas vezes, o maior investimento que se faz ao longo da vida. Por isso, é fundamental planejar, analisar e estudar ao máximo os detalhes para evitar eventuais problemas.
Na maioria dos casos, às pessoas adquirirem imóveis através do financiamento imobiliário. É neste momento que começam os primeiros problemas. Com o crédito escasso, juros alto e as restrições da Caixa Econômica Federal, as pessoas buscam alternativas para realizar esse sonho.
E financiar direto com a construtora é uma das alternativas para o brasileiro que deseja conquistar a casa própria. A Vegus Construtora e Incorporadora oferece o Plano Direto, modalidade de financiamento direto com a construtora.
Por meio deste plano, é possível financiar o imóvel sem comprovação de renda. Para iniciar o crédito imobiliário é necessário pagar uma entrada que pode ser parcelada em até 7 vezes. Após isso, inicia o pagamento das parcelas do financiamento imobiliário.
"Nós não trabalhamos com comprovação de renda. É um dos nossos diferenciais em relação aos bancos. Aqui, os profissionais autônomos e aposentados têm a oportunidade de conseguir crédito de 100% do valor do imóvel no ato da compra de seus apartamentos, sem burocracia e sem comprovação de renda. Na Vegus todo mundo tem a chance de conquistar o sonho da casa própria", explica Gustavo Coutinho, diretor de marketing.
A principal preocupação de quem deseja adquirir um imóvel consiste em conciliar os valores das parcelas de um financiamento com as demais contas a serem pagas. Desta forma, a flexibilidade nas opções de pagamento se torna um fator de compra decisivo. "O Plano Direto oferece uma solução de financiamento personalizada e adaptada para as necessidades de cada cliente. Nossos prazos estendem-se de 156 a 240 meses. Em média, calculamos que nossos clientes levam 120 meses para quitar seus saldos devedores", completa Coutinho.
A Vegus financia até 100% do preço total do imóvel. Os juros do crédito são de 12% a.a. e a correção monetária é feita de acordo com a variação do CUB-SINDUSCOM ou INCC, durante a obra e o IGPM-FGV após a entrega das chaves.
"As vantagens são muitas do Plano Direto, mas a principal delas é a flexibilidade de negociação e o fato de não exigirmos comprovação de renda. Nós somos uma instituição preocupada com o sucesso do empreendimento e por isso estamos de portas abertas para alongar prazos, diminuir parcelas e tudo mais."
No Plano Direto, as condições de pagamento são personalizadas para cada contrato e ainda é possível utilizar o FGTS após a conclusão da obra. O valor de entrada também pode ser parcelado em até sete vezes e, para financiar, só é preciso apresentar RG e comprovante de residência, sem burocracia.
"Com o Plano Direto nossos clientes têm a garantia de que estão fazendo o melhor negócio para adquirir a casa própria. Ainda mais no momento da economia brasileira, muitos clientes que adquirem o imóvel com a Vegus não estavam conseguindo comprovar renda para o financiamento bancário. Muitas vezes, esses são os clientes mais comprometidos com o financiamento em si. Portanto, nós somos a garantia de que conosco eles viabilizarão a casa própria", garante o diretor da Vegus.
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Caixa reduz taxa de juros do financiamento
Próximo Post >
Feirão Morar Bem, Viver Melhor é neste final de semana
Você também poderá gostar de: