Nem todos os corretores de imóveis sabem e entendem sobre Financiamento imobiliário. E, isso acaba se tornando um problema quando se é necessário esse conhecimento para alguma tomada de decisão ou algo do tipo.
Para Carla Ávila, Correspondente Bancária, que está no ramo do Mercado Financeiro a mais de 25 anos, além de especificação em Crédito Imobiliário e Orientação Financeira, é importante para ele conseguir vender mais.
Ou seja, o corretor, quando amplia o seu conhecimento, ele evita perder vendas e o torna mais eficiente em suas ações. Quanto mais completo o profissional, mais ele poderá atender as demandas do mercado.
Além de que, quando se entende do que está falando, o profissional poderá tirar todo tipo de dúvida que surgir do cliente, e isso facilitará, e muito, na hora que for fechar o negócio naquele momento.
Em relação aos Bancos Privados, Carla ressaltou que são melhores pois não possuem problemas de fande, além de serem mais rápidos que os demais, mais ágeis e esses bancos facilitam a vida de compradores e vendedores.
E, para as mulheres que pretendem entrar no Mercado Imobiliário, a correspondente também deixou seu conselho e suas dicas: ‘’Estude. Entenda do assunto, se especialize, participe de eventos, faça Network, que assim o negócio flui muito mais fácil”, disparou Marcia.