Decoração
06.jul.2015
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Inverno exige cuidados especiais na decoração

Mudar o visual do seu traz charme e elegância

Imagem Inverno exige cuidados especiais na decoração
Logo Copiar Blog Notícia
O inverno demanda alguns cuidados especiais na decoração de sua casa para quem deseja transmitir uma sensação mais quentinha e acolhedora. Mudar o visual do seu lar doce lar valoriza os ambientes e traz charme e elegância.

Como esta época do ano é marcada pela queda da umidade e poluição do ar, a sugestão é dar um toque especial na pintura da sua casa.  Para quem deseja proporcionar uma sensação de um lar mais quentinho recomenda-se usar cores fortes, alegres e vibrantes.

"Ao escolher as cores, é importante pensar nas características e na funcionalidade do ambiente que será pintado e quais as sensações que ele deve proporcionar. Tons neutros e queimados, como o do Rosa Secreto, do Vermelho Veneziano e do bege Oca, são ideais para compor espaços aconchegantes. Por outro lado, apostar em tons mais fechados como o azul Índigo Blue ou o verde Árvore da Felicidade, por exemplo, podem ajudar na composição de espaços sofisticados", explica Nara Boari, gerente de Marca da Suvinil.

Outra opção é usar e abusar da criatividade com os objetos, pois pequenos detalhes podem auxiliar na transformação dos ambientes da casa. As colchas, almofadas, mantas e xales podem ser peças essenciais na mudança do visual.

Para a gerente de Marca da Suvinil é necessário analisar os diferentes perfis e trazer dicas de cores e produtos que atendam as necessidades dos consumidores e tenham a ver com o perfil de cada um. "Colaborar com dicas que melhorem a qualidade de vida deles é uma de nossas metas", afirma Nara Boari.


Crédito da foto: Divulgação/Suvinil

Fonte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
www.spimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Mercado Imobiliário: Estabilidade nos valores das locações
Próximo Post >
Conheça a alternativa para financiar 90% da casa própria