Tendências
07.set.2015
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Master Imobiliário premia a excelência do setor

Maior prêmio do setor apresenta seus vencedores

Imagem Master Imobiliário premia a excelência do setor
Logo Copiar Blog Notícia
Valorizar o que de melhor se fez no mercado imobiliário, projetos, empreendimentos e iniciativas de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o País. Dessa forma pode ser resumido o principal objeto do Prêmio Master Imobiliário que, este ano, chegou a sua 21ª edição. A festa de entrega do prêmio aconteceu no último dia 3 (quarta-feira), no Clube Monte Líbano, e contou com mais de 1,4 mil presentes.

Mostrar que o mercado está procurando a excelência, mesmo que os números não estejam tão bons foi o maior desafio do prêmio promovido pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

"Criatividade, inovação e tecnologia estão entre os vetores que contribuem para o desenvolvimento sustentado do mercado imobiliário mundial. Neste sentido, o Brasil pode se orgulhar de ser referência, com profissionais reconhecidos pela competência e excelência graças à qualidade técnica e aos projetos diferenciados", afirmou Rodrigo Luna, presidente da Fiabci-Brasil, durante seu discurso de abertura do evento.
 
Já Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, fez questão de enaltecer que o prêmio é tão grande quanto o Brasil e os brasileiros e de sua superação. "O setor imobiliário é um exemplo de superação permanente. Após um rápido período de expansão e crescimento, com crédito farto e desenvolvimento considerável, atravessamos, agora, um período de retração, causado por fatores alheios à nossa vontade: instabilidade econômica e política, que causam aumento da inflação e do desemprego e produzem reflexos importantes no sistema produtivo do País."

Clique aqui e conheça os vencedores de 2015 e das edições passadas.

Crédito da foto: Divulgação/Prêmio Master Imobiliário

Fonte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
www.spimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Cresce 40% a venda de consórcios de imóveis no 1º semestre
Próximo Post >
Cresce 12,93% o número de imóveis alugados