Cada vez mais as pessoas estão em busca de praticidade e comodidade. E para facilitar o dia a dia de seus clientes e atender as necessidades daqueles que não querem perder tempo com os serviços diários de uma casa, os condomínios oferecem aos moradores o serviço: Pay-per-use - Pague pelo uso do serviço.
O morador paga pelo serviço que utiliza. Este pode ser oferecido pelo condomínio ou por empresas conveniadas. Para incluir ou cancelar este tipo de serviço é preciso realizar uma assembleia e 50% dos condôminos precisam estar de acordo.
Na maioria dos casos são oferecidos serviços de limpeza em geral, arrumação da casa, costura, lavanderia, massagem, petcare.
O sistema Pay-per-use também é uma ótima opção para os apartamentos compactos. Já que nessas unidades é preciso otimizar o espaço e atender as necessidades práticas do morador com modernidade e sofisticação.
E para muitos o grande desafio é mobiliar essas unidades, por isso, o sistema Pay-Per-Use é recomendado nesses casos. Você pode abrir mão de ter uma área de serviço e contratar o serviço de lavanderia. Sem tempo para passear com o seu bichinho de estimação? Você também pode contratar esse serviço.
O lançamento imobiliário,
Setin Downtown Estação da Luz, da Setin Incorporadora é um exemplo de apartamento compacto que vai oferecer aos moradores os serviços de pay-per-use. Entre as opções de serviços estão: lavanderia, concierge, arrumação e limpeza básica, delivery de supermercados, restaurantes e lojas, personal trainer, entre muitos outros.
Estamos em uma constante busca por tendências e qualidade de produtos e o pay-per-use é uma ótima alternativa para quem busca por praticidade. Este tipo de serviço também tem muito a crescer nos condomínios, pois é mais um recurso que pode trazer valorização para o imóvel, pois proporciona comodidade e praticidade.