O empresário Flavio Amary é o novo presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi) desde o dia 1º de fevereiro. Porém, na noite da última segunda-feira, 29 de fevereiro, foi realizada a solenidade de posse da diretoria para o biênio 2016-2018.
Em seu pronunciamento, Flavio Amary fez um discurso forte e marcante sobre a falta de gestão federal. "
Chega de negligenciar valores em troca de favores; queremos diretrizes concretas para o país. Planos para além da duração de mandatos. Planos de nação! Chega de surpresas com inflação, juros ou recessão. Não aceitamos mais vampiros em nossas veias."
Amary vai enfrentar um cenário desafiador diante da crise econômica que assola o país. O novo presidente terá como missão ajudar o setor que sofre um dos piores momentos da economia do país. "
A turbulência econômica atual é fruto de uma crise política sem precedentes. E enquanto a cura não vem, cada brasileiro que preza a decência só pode apoiar os operadores da justiça, na apuração e na punição de corruptos e corruptores. Neles depositamos a esperança do indispensável saneamento moral do País."
O novo presidente conclamou os brasileiros a combater a corrupção no país. "
Queremos um ajuste fiscal para valer! Medidas que não se submetam a barganhas parlamentares. Queremos um combate à corrupção para valer! Sem remendos, sem jeitinhos. Queremos o dinheiro público empregado em prol do interesse público! Orçamento feito, orçamento cumprido! Sem pedaladas. Sem superfaturamentos. Chega de artificialismos! Não podemos aceitar um governo que assume o País já prevendo déficit fiscal; que vai gastar mais do que arrecada. A sociedade está cansada de um Estado que parece ser um fim em si mesmo, e não um ente a serviço da população."Autoridades governamentais, parlamentares das esferas federal, estadual e municipal, representantes de entidades de classe, da imprensa e do Judiciário e associados marcaram presença no evento.
Amary acredita na união de todos para melhorar a situação do país e se colocou à disposição de autoridades. "
Não somos adversários. Somos pessoas empenhadas em ajudar o País. Estendemos nossas mãos ao conjunto da sociedade. Somente com união, com uma diretriz comum, é que teremos condições de iniciar e conduzir o inadiável processo de recuperação daquele verdadeiro Brasil."
Confira na íntegra o discurso de Flavio Amary, presidente do SecoviCrédito da Foto: Site Oficial do Secovi
< Post Anterior
Mercado imobiliário é imune à bolha?
Próximo Post >
Um novo zoneamento para a cidade