Apartamento novo e moderno com 02 dormitórios, sala ampla, cozinha, 01 banheiro e área de serviço fechada.
De 75 m² o imóvel possui revestimento porcelanato em todos os ambientes, banheiro social com nicho e pia em granito, sala ampla para dois ambientes com integração em todos os cômodos, cozinha toda azulejada com pia de granito, área de serviço com piso e ventilação natural, dormitórios bem iluminados.
O condomínio tem poucos apartamentos, sendo assim bem tranquilo e aceita Pet.
A infraestrutura garante uma total comodidade e segurança por ser um condomínio fechado todo murado com cerca disponibiliza interfone, elevador, portão eletrônico.
Localização privilegiada na Mooca, próximo a escolas, mercados, padarias, bancos, farmácias, ponto de ônibus, UBS, tudo o que você e sua família precisam e merecem para morar com conforto e qualidade.
Além disso, Vila Canero oferece muitas opções de lazer e entretenimento como Parque CERET, praças, bares, restaurantes, cinemas, teatros, Shopping Tatuapé, e a 10 minutos do Shopping Anália Franco.
É o lugar perfeito para quem quer desfrutar de momentos de tranquilidade e diversão.
Fácil acesso a Marginal Tietê, Radial Leste, Salim Farah Maluf, Rua da Mooca, Avenida Sapopemba 10 minutos do Metrô Vila Prudente.
Documentação OK
Aceita Financiamento
Utilize seu FGTS
Referencia: AP0168
Valor de venda a partir: R$420.000,00