Casa Comercial para Alugar 150 m² por R$ 24.000,00

Moema - São Paulo - Zona Sul

R$ 24.000,00

- quarto
- suíte
2 vagas
150 m²
- quarto
- suíte
2 vagas
150 m²
Atualizado em: 21/08/2026 | Código: CA0655

Moema - São Paulo - Zona Sul

Descrição do Imóvel

Casa Comercial para Locação em Moema Moderna e Recém-Reformada

Excelente oportunidade de casa comercial em Moema, moderna, recém-reformada e com excelente potencial para empresas e profissionais que buscam um imóvel diferenciado e pronto para utilização.

A casa possui 3 pisos, projeto moderno e ambientes versáteis, sendo ideal para escritórios, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, sedes de empresas e profissionais liberais.

Um dos grandes diferenciais é a localização estratégica, próxima ao Hospital Alvorada, à Estação Moema do Metrô, além de contar com ampla oferta de comércio, restaurantes, serviços e conveniências no entorno.

O imóvel está em fase final de reforma e conta com 1 vaga de estacionamento.

Possui fácil acesso às principais vias da região, como as Avenidas Ibirapuera, Indianópolis, Moema e Rubem Berta, facilitando a mobilidade para diferentes regiões da cidade.

Uma excelente opção para quem busca uma casa comercial nova, moderna, bem localizada e com ótima apresentação, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul.

IPTU SOB CONSULTA

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 41.328-J

Norteares


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9922...
(11) 99228-9080
Contate o anunciante
Código do imóvel:
CA0655
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Tabapuã
Itaim Bibi - São Paulo

Anúncios encontrados 420 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde agosto de 2025