Menu principal mobile
Voltar
para lista

Cobertura 9 Dorms à Venda Riviera de São Lourenço 1372 m² por R$ 30.000.000,00

Riviera de São Lourenço - Bertioga - Litoral

R$ 30.000.000,00

9 quartos
33 suítes
9 vagas
1372 m²
9 quartos
33 suítes
9 vagas
1372 m²
Atualizado em: 17/03/2025 | Código: 630821022-16

Riviera de São Lourenço - Bertioga - Litoral

Descrição do Imóvel

Cobertura Penthouse pé na areia, projeto idealizado e concluído pela construtora Sobloco.
Localizado em uma das regiões mais desejadas e privilegiadas do litoral de São Paulo - no condomínio Riviera de São Lourenço em Bertioga - este imóvel redefine o conceito de conforto a beira mar.
Características Principais:

Metragem 696m² de puro requinte, esta cobertura oferece amplos espaços para acomodar sua família com conforto e praticidade.

Maravilhoso living de 100m² com pé direito de 4,20m², hall de entrada exclusivo vista mar.

9 Suítes todas com varanda: Cada suíte foi cuidadosamente projetada para proporcionar privacidade e conforto, garantindo que você e sua família tenham seu próprio refúgio pessoal.

Área externa Privativa: Desfrute de momentos relaxantes e sociais em uma varanda frente ao mar de 150m² com sollarium, piscina aquecida, jacuzzi e espelho d'água nivelada ao piso integrado a área gourmet e vestiário completo com toalete, perfeita para receber amigos, relaxar ou simplesmente apreciar a vista de 180°, que encanta em todas as direções.

9 Vagas de Garagem: Comodidade e segurança para seus veículos, com 2 depósitos, proporcionando praticidade no dia a dia.

Este edifício tem projeto de fachada assinado pela arquiteta Sylvana Billia traz um design arrojado e moderno, porém atemporal. O projeto de interiores tem um estilo contemporâneo, assinado pela arquiteta de interiores Cristina Barbara transmite conforto, comodidade e lazer para toda família.

Infraestrutura de Condomínio: Projeto assinado pela arquiteta paisagista Beth Miyazaki em um terreno de 2.196m² frente ao mar, onde buscou otimizar esse aspecto a partir de toda área de lazer, condomínio com estrutura completa, piscina adulto e infantil com vestiários, deck com sollarium, jardim, playground, spa, acadêmia, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, quadra poliesportiva, acesso a garagem subsolo, portaria e segurança 24 horas e a comodidade do serviço de praia através de acesso privativo por área verde.
Visitas apenas com cadastro e agendamento prévio.

RE/MAX é a maior rede de franquias de imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX.Em São Caetano estamos localizados na Rua Olavo Bilac, 236 - Bairro Santo Antônio, venha conhecer e tomar um café conosco!

Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.

Itens de Lazer

  • ícone de pscina.png Piscina
  • ícone de playground.png Playground
  • ícone de salao-de-jogos.png Salão de Jogos
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


61 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 38.863-J

RE/MAX EXCLUSIVE


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 4228...
(11) 4228-1022 / 99359-0021
Código do imóvel:
630821022-16
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

R. Olavo Bilac, 236
Santa Paula - São Caetano do Sul