Voltar
para lista

Galpão / Salão para Alugar 238 m² por R$ 6.500,00

Vila Guarani(Zona Sul) - São Paulo - Zona Sul

R$ 6.500,00

- quarto
- suíte
- vaga
238 m²
- quarto
- suíte
- vaga
238 m²
Atualizado em: 25/04/2026 | Código: SL0020

Vila Guarani(Zona Sul) - São Paulo - Zona Sul

Descrição do Imóvel

Salão comercial amplo e versátil na Vila Guarani

Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em um espaço funcional e bem estruturado.

Localizado na Rua Jurupeba, este salão comercial oferece 238m² de área construída, com ótima distribuição e infraestrutura pronta para atender diversos tipos de atividades comerciais.
O imóvel conta com energia trifásica (99 kVA), ideal para operações que demandam maior capacidade elétrica, além de iluminação moderna em LED, proporcionando eficiência e economia.
Dispõe ainda de 3 banheiros, mini cozinha, área para refeições e escritório, atendendo com praticidade as necessidades do dia a dia.

Destaques do imóvel:
Amplo espaço com 238m²
Energia trifásica (99 kVA)
Iluminação em LED
3 banheiros
Mini cozinha e área de apoio
Escritório
Imóvel vago e pronto para uso imediato

Localização
Situado na Rua Jurupeba, na Vila Guarani, em uma região com boa circulação e fácil acesso às principais vias da zona sul. O entorno conta com comércios variados e serviços, favorecendo a visibilidade e o fluxo de clientes.

Uma excelente opção para quem busca um ponto comercial bem estruturado, em localização estratégica e pronto para iniciar as atividades.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
28 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 03.370-J

Organização ELO


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 5587...
(11) 5587-4951 / 5587-6054
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SL0020
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Jabaquara, 317
Cj. 21 e 22 - Mirandópolis - São Paulo

Anúncios encontrados 200 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde outubro de 2013
Contate o anunciante