Ponto Comercial para Alugar 169 m² por R$ 15.243,00
Moema - São Paulo - Zona Sul
R$ 15.243,00
Moema - São Paulo - Zona Sul
Descrição do Imóvel
O condominio foi projetado para atender às necessidades e expectativas particulares de cada empresa.
A proposta oferece diferentes formatações de conjuntos com o máximo em flexibilidade e conforto, aliado a tecnologia de ponta.
O detalhamento do projeto reúne soluções completas para sua empresa:
| Auditório
| Estacionamento coberto
| Vagas rotativas e serviço de manobrista
| Moderno e eficiente sistema de segurança 24h
| Ar condicionado central de última geração
| Elevadores de alta performance
| Sistema completo de telefonia e fibra óptica
Elevadores - 03 elevadores com capacidade para 12 pessoas ou 900Kg. Porta com abertura central de 1,10m. Velocidade 2,50 m/s. Sistema inteligente de controle de velocidade. Comando em grupo.
Laje - Sobrecarga das lajes é de 200 Kg/m² nos andares tipo.
Pé - direito - 2,75m nos andares tipo.
Forro - Previsão de forro com placas removíveis e luminárias.
Piso - Previsão de piso elevado com altura de 15cm. Acabamento em mármore travertino no hall dos elevadores.
Fachada - Texturizada, com esquadrias de alumínio e terraços com peitoris de vidros laminados de segurança refletivos na cor azul.
Lobby - Com pé-direito de 6,50m. Pisos, rodapés, batentes e paredes em granito e vidro.
Telefonia - Um ponto a cada 10m². D.G. para entrada independente de telefone e fibra ótica.
Instalação elétrica - Previsão de 24Kw por conjunto e 600lux de iluminação.
Segurança - Controle de acesso: catracas no acesso ao hall de elevadores com cartões de proximidades e previsão de cancelas nos subsolos. Previsão para instalação de sistemas de alarme e segurança, sistema de circuito fechado de televisão e de comunicação por voz integrada ao sistema predial.
Detecção e combate a incêndios - Central independente microprocessada, detectores de fumaça, sprinklers. Gerador diesel de 200Kva com transferência manual ou automática para áreas comuns, elevadores e rota de fuga nos conjuntos.
Ar-Condicionado - Sistema multi split de alta capacidade com condensador a ar remoto.
Sala de convenções - Localizada no primeiro pavimento e de uso comum do edifício. Capacidade de até 52 lugares.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
Norteares