Voltar
para lista

Sobrado 4 Dorms para Alugar 390 m² por R$ 7.800,00

Vila Paiva - São Paulo - Zona Norte

R$ 7.800,00

    4 quartos
    1 suíte
    3 vagas
    390 m²
    4 quartos
    1 suíte
    3 vagas
    390 m²
    Atualizado em: 17/12/2025 | Código: A23FS

    Vila Paiva - São Paulo - Zona Norte

    Descrição do Imóvel

    Sobrado com 4 dormitórios (sendo 1 com closet e 1 com sacada) e 1 dormitório na edícula, além de 3 banheiros sociais e 1 lavabo na garagem. Sala ampla para 2 ambientes.
    Quintal com edícula que inclui lavanderia, 1 dormitório e 1 banheiro social. No piso superior da edícula, há um espaço livre coberto. Os dormitórios possuem piso laminado e a sala tem piso vinílico, ambos com 10 anos de garantia. A garagem coberta comporta até 3 veículos (que pode ser utilizada como depósito) e há 1 vaga descoberta.
    Localização privilegiada, próxima às Avenidas General Ataliba Leonel e Luiz Dumont Villares, com fácil acesso a uma completa infraestrutura de comércio, incluindo mercados, farmácias, padarias, escolas, bancos, academias, clubes, igrejas e feiras. Acesso fácil às estações do metrô Parada Inglesa e Jardim São Paulo.

    Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
    O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
    Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

    Blog do Grupo SP Imóvel

    Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
    Contate o anunciante


    Visualizações do imóvel
    45 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
    CRECI: 32.885-J

    Gonçale Imóveis


    Ver telefone e
    dados do anunciante
    (11) 9327...
    (11) 93278-9488
    Contate o anunciante
    Código do imóvel:
    A23FS
    Ao ligar, diga que viu este
    anúncio no Portal SP Imóvel
    Endereço do anunciante:


    Vila Guilherme - São Paulo

    Anúncios encontrados 200 anúncios encontrados
    Tempo de cadastro da imobiliária Desde junho de 2011
    Contate o anunciante